16 de setembro de 2015

Comprando nossa casa

 Oi gente! 
 Tudo bem com vocês? Hoje resolvi vir aqui falar um pouco sobre como está sendo nossa experiencia na compra da casa na planta, seus prós e contras! Vamos lá?!
   Acima é uma foto cedida pela nossa construtora como modelo da nossa casa. Vamos começar pela parte da planta.
 Comprar casa na planta não é mil maravilhas mas os benefícios que tem é melhor que comprar uma casa já pronta, o problema da casa na planta é que temos que dar sorte de não acontecer nenhum imprevisto até a entrega da casa, a minha está combinada para março (Tomara que dê tudo certo), no meio tempo da espera pra começar o financiamento pode acontecer várias coisas como a pessoa ficar desempregada (Foi o meu caso), dar algo errado com a construtora, com o banco e etc. Mesmo eu ficando desempregada a parte boa é que estamos tentando financiar o imóvel apenas com a renda do meu marido e se caso precise de mais alguma entrada além do que nós demos podemos parcelar diretamente com a construtora oque facilita bastante a nossa vida. Caso o banco não aceite a renda oque é muito difícil eles nos devolvem todo o nosso dinheiro que demos pra entrada. A parte boa da casa na planta é que tu consegue te planejar pra comprar algo de dentro de casa, parcela a entrada até a entrega das chaves e fazer o acompanhamento todo certinho do desenvolvimento da casa, é um pouco complicado essa parte de financiamento, assim que obtivermos nossa resposta do banco conto pra vocês.
Minha casa é com o plano minha casa minha vida (juros menor), ela possui 2 quartos, espaço pra carro, sala, cozinha, banheiro e uma área nos fundos, vem com porcelanato no chão, pintada, vai ter esse detalhe na frente do tijolo a vista, a cozinha e o banheiro são com lajotas até o teto e oque fez eu me apaixonar mais ainda por essa casa é que além dela ser linda, ela vem com uma laje oque me permite com o tempo fazer os quartos pra cima e estender meu pátio pois nós temos uma cachorrinha então nada melhor pra ela que um pátio bem grande, oque já está na nossa cabeça com falta o money rs, ela vem prontinha só entrar e morar, não vejo a hora desse dia chegar!
 A minha casa ainda não começou a ser construída, ela vai ser de esquina dentro do condomínio, a nossa construtora nos permite fazer algumas alterações como os pisos e as lajotas da parede da casa...
Não tenho muitas coisas a falar sobre a casa por que arressem fechamos o contrato e estamos agora esperando a resposta do banco, mas com o decorrer venho atualizando pra vocês!
Qualquer dúvida gente, só entrar em contato!!!
Beijossss

Um comentário: