15 de setembro de 2015

Inicializando a vida de blogueira!!

          Olá gente!  
 Bom quero começar me apresentando: 
 Sou karolinne, tenho 17 anos e sou casada (sim, sou casada) e muuuuito feliz com tudo oque está acontecendo de novo na minha vida! Eu e meu marido estamos juntos a quase 4 anos e como todo mundo diz Deus escreve o certo por linhas tortas e acabou acontecendo de resolver juntar nossas escovas de dentes kkk No inicio tudo foi estranho e um pouco difícil, somos pessoas humildes e estamos sempre correndo atras dos nossos sonhos e acabou que, siiiiim!!, estamos com quase tudo acertado pra comprar nossa casinha, são 50m² que não vejo a hora de morar! Ao decorrer vou contando tudo aqui pra vocês, fiz este blog pra contar também produtos que uso que recomendo e não recomento, minhas experiencias do dia-a-dia pois eu ainda estou em fase de testes, estou casada a mais de 1 ano e mesmo assim quando chego no supermercado corro pra ver as novidades que chegam na área de limpeza!! Sou um pouco maniaca da sujeira, sim!! kkk 
Espero que gostem um pouco do meu mundo virtual!! 
    Um beijão!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário