19 de setembro de 2015

Perfume que uso

   Oi gente !!! 
 Tudo bem com vocês?! Hoje vim falar sobre um perfume maravilhoso que já estou amando muito. Já ouviram falar da HINODE? É 4º melhor empresa de perfumaria do Brasil e está entre as 10 melhores empresas de venda direto, já deu pra perceber o por que os produtos da hinode estão conquistando mais seu espaço no Brasil, vem comigo que vou falar mais sobre eles.


 Esses são um dos produtos vendidos no catálogo, confesso nunca acreditei em perfumes pois nada, realmente nada,ficava o cheiro em mim por muito tempo e tudo mudou com os perfumes da hinode, comprei primeiro pro felipe e fiquei abismada que ele tomava banho e ainda ficava o cheiro nele (é serio gente), então resolvi saber mais dos perfumes.
 Eles vendem várias marcas populares como angel, 212 Carolina Herrera, J'adore, Ferrari black, euphoria, Ferrari Red.. entre outros que se pode imaginar, ao total são 52 perfumes, as embalagens são essas o mais fino é o feminino e o outro o masculino. A Hinode pega as essencias com as mesmas fábricas dos perfumes importados, são réplicas perfeitas e de qualidade maravilhosa e melhor de tudo com o preço super em conta e, com a crise que estamos com o dólar lá nas alturas, perfumes importados se tornaram caros e para algumas pessoas como eu, não da de ir pro exterior comprar ou ficar esperando meses e pagando fretes para conseguir os tais perfumes pela internet.
 A hinode veio pra somar na vida de muita gente e cada vez ta crescendo mais e mais,  além dos perfumes existem muitos outros produtos maravilhosos que vou falar com o tempo aqui pra vocês, entre eles são produtos para pele, maquiagem, esmaltes e os shakes emagrecedores que são BABADO!!!!!
O meu perfume que eu amo de paixão é o angel, gente eu sou pirada por cheiros doces e esse perfume conquistou o meu coração e a melhor parte é as pessoas virem me cumprimentar e comentar sobre o perfume, ou como aconteceu comigo uma vez entrar numa sala pequena e a pessoa comentar "nossa você ta bem perfumada hein",eu me sinto realizada kkk.
           Perfume angel - numero 10        
  E o do meu marido é o cheiro mais amadeirado pois gosto desse tipo de cheiro pra homem, ele também gostou bastante do perfume e em menos de 2 meses já está acabando o dele, isso que dá tomar banho de perfume né! kkk
  Perfume Azzaro Silver Black - numero 47

  Bom gente espero que tenham gostado desse post, fiz com todo amor pra vocês pois perfume é coisa que realmente tem que se comentar. Os representantes da hinode veem em casa mostrar os produtos e as fragrâncias oque é super legal, quem quiser é só clicar no link aqui para saber de mais produtos e para falarem com um representante é só clicar aqui .
Beijossss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário