18 de setembro de 2015

Resenha: Esmaltes Gel Finish da AVON

     Oi gente!! 
 Tudo bem com vocês?
Hoje vim falar um pouco sobre a nova coleção dos esmaltes de efeito GEL da AVON.
 Se vocês não sabem minha mãe é manicure, então estou sempre por dentro das novidades de unha e sim, tenho as unhas bem pequenas por que nos meus ataques de ansiedade eu acabo roendo todinhas. Então as fotos que vou postar é da mão dela e não minha ta gente kkkk
 
 Vamos começar falando do tal efeito gel... Sim ele da um super efeito brilhoso como se tivesse uma camada encima das unhas, além do beneficio de proteger e fortalecer a sua unha.
 Outro fato é a fixação e a secagem deles, é sensacional, uma camada já fica super bom e a segunda melhor ainda, não tem uma cartela variada de cores, mas as que tem são básicas e todo mundo ama, e o pigmento dele realmente é maravilhoso..
Quem não adora esmaltes assim, revolucionários!
 Bom gente, esse é um pouco da minha primeira resenha de esmaltes, vou tentar trazer mais conteúdo pra vocês sobre essa área!!!
 Se quiser curtir a pagina dela no face é só clicar aqui!
Beijosss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário