26 de setembro de 2015

Resenha: Produtos Avon - pt 3

    Oi gente!!! 
 Tudo bem com vocês?! Hoje vim finalizar a resenha Avon com os 4 últimos produtos que são o lip balm e hidratante para as mãos de geleia real e o hidratante e esfoliante para os pés! Vamos lá?!


 Gente uma coisa que eu tenho neura é com os meus pé, odeio que fique durinhas atras pois eu sinto dor e de uns tempos pra cá eles começaram a ficar mais duros na parte de tras e eu tenho a mania de lixar e acaba que eles começam a rachar então eu optei por uma coisa mais pratica e menos invasiva que é o Hidratante e Esfoliante da Avon edição especial de frutas vermelhas e baunilha,
 O cheiro é maravilhoso, eu passo no banho mesmo o esfoliante esfrego bem aonde vejo necessidade enxáguo seco bem os pés e depois passo o hidratante antes de dormir, o produto é muito bom e realmente parece que tira um quilo de alguma coisa dos meus pés kkk eles ficam macios, super hidratados e cheirosos! Vale super a pena investi nesses produtos pois os nossos pés também merecem um cuidado super especial e ninguém merece ter aqueles pés rachados e ressecados, pois como eu digo melhor prevenir antes que aconteça, faço essa esfoliação também de 15 em 15 dias com a minha limpeza de pele mais profunda, já o hidratante tento usar diariamente quando eu me lembro.
 Na foto o esfoliante é o rosinha forte, ele é bem concentrado com bastante pedrinhas e o clarinho é o hidratante, ele rende super bem pois um pouco já espalha por todo o pé!
 Outro kit que super amei é a edição GELÉIA REAL eu comprei apenas o lip balm e o hidratante para as mãos, eu gostei bastante o hidratante das mãos não achei o BABADO mas ele é bom pra usar diariamente, eu tenho as mãos muito ressecadas, por causa do banho quente, produtos e ela também por si só é ressecada de natureza  e com o tempo louco aqui de Rio Grande também não ajuda, os meus lábios também sofrem junto rachando todinhos e com isso uso o balm que gostei bastante pois ele previne essas assaduras e deixa os lábios super hidratados.
 O hidratante para as mãos é mais durinho e não tem um cheirinho muito bom, uso ele as vezes a noite pois como ele não me adiantou muito, eu acabo não usando, o balm eu sempre uso quando me lembro antes de dormir ele é maravilhoso transparente e eu passo bastante pra ficar com a minha boca toda coberta e hidratar bastante ele. O cheirinho deles não são ótimos mas no meu ponto de vista o balm super valeu a pena, o hidratante para as mãos não muito.


 Bom gente, finalizando a resenha dos produtos da AVON, espero que tenham gostado, a avon tem vários produtos que com o tempo vou comprando e mostrando pra vocês minha opinião.
 Obrigado por acompanharem e se quiserem ver as outros duas resenhas é só clicar aqui e aqui .
 Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário