24 de setembro de 2015

Resenha: Produtos Avon - pt 2

    Oi gente!! 
 Vamos da continuidade da resenha dos produtinhos da avon, aqui já falei sobre o esfoliante e o gel secativo de espinhas que uso no meu rosto, hoje vou falar da bombástica mascara de pepino e o produto que uso para limpar meu rosto diariamente, vamos lá!?

  Gente uma das coisa que mais gosto de usar é a Mascara de pepino da AVON CARE, ela é maravilhosa e limpa super bem a pele e deixa um toque de frescor maravilhoso, a composição dela é de pepino e chá verde oque acalma bem a pele.
  Sempre antes de passar ela eu limpo, tonifico e esfolio a pele, não sei se é o passo a passo direitinho mas assim que eu me acostumei a fazer, após feito esses processos eu começo a passar uma camada razoavelmente grossinha em todo o meu rosto e espero cerca de 10 a 15 minutos dependendo como está o tempo, quando estou com pressa eu acelero o procedimento com o secador de cabela, dá super certo, após ela estar se descolando as beirinhas da pele é só puxar a película que ela cria na pele e retirar o excesso com a água corrente e pronto, após isso sempre passo um hidratante.
 Vale a pena investir na mascara pois ela é muito boa mesmo, e o preço é super barato para a qualidade do produto, nunca usei nenhuma outra, aceito sugestões sempre gente!

 O segundo produto é a loção 3 em 1, ele é um produto super completo que eu uso diariamente quando me lembro. Essa loção ela limpa, tonifica e hidrata a pele, como não é um produto que esfolie e acabe prejudicando a minha pele eu uso ela quase todos os dias após o banho, após lavar o rosto e com ele ainda úmido aplico o produto com um algodão espalhando no meu rosto todo e depois enxáguo, passo um hidratante noturno e deixo agindo a noite até eu acordar, super simples né gente!


 Gente minha pele é mista, as vezes está tão seca que chega a criar aquelas casquinhas e outras fica parecendo um óleo, por isso os produtos que falo aqui, são os que me adaptaram na minha pele e lembrando sempre organismo é diferente de organismo então sempre indico fazer um teste antes de usar qualquer produto para o rosto ou para a pele em si.
 Minhas limpezas de pele faço de 15 em 15 dias ou as vezes um pouco antes, não faço toda hora pois esfoliar a pele todo momento pode acabar prejudicando ainda mais onde a pele é mais fina, mesmo eu tendo uma vontade de ta sempre passando meu esfoliante pois eu fico com uma sensação nova de rosto sem cravinhos hahahaha Mas como nada é como agente quer então para nossa segurança eu dou esse intervalo de tempo pra fazer uma limpeza de pele mais profunda, diariamente sempre usa a loção 3 em 1, um lip balm para os lábios e hidratantes com protetor solar sempre! Lembre-se que proteção solar nunca é pouco! Mesmo um dia nublado os raios do sol estão ali ressecando e prejudicando nossa pele!

 Bom gente por hoje é só, ainda falta alguns produtos para terminar essa resenha dos produtos da avon, qualquer coisa é só comentar aqui em baixo, vou adorar falar com vocês!
          Beijinhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário