21 de setembro de 2015

Resenha: Produtos que uso da Avon

   Oi gente!! 
 Tudo bem com vocês?! Hoje vim falar sobre alguns produtos que uso da Marca AVON, são bem aleatórios mas que se adaptaram super bem a minha pele, não vou falar sobre todos hoje se não o post vai ficar muito grande, vou dividir em 3 então durante essa semana vou tentar postar todos pra vocês.
Vamos lá?!

 O primeiro produto que eu simplesmente amo é o esfoliante da Clearskin avon, gente ele é maravilhoso eu super recomendo, já usei vários esfoliantes mas nunca um que fosse de tão boa qualidade. Ele é cheio de pedrinhas oque faz esfoliar bem a pele, limpar e remover bem os cravinhos.
 Sempre utilizo ele com a pele úmida, aplico no rosto e vou massageando de leve, dou mais atenção na parte do meu nariz e queijo pois é onde eu tenho mais cravos e eles me incomodam bastante. 
 Nunca esfolie o rosto com força pois as mesmas pedrinhas que vem nele podem acabar machucando a pele, após isso espero um pouco e enxáguo bastante com água gelada e ai que vem o melhor de tudo, ele é refrescante oque faz parecer que agente está com gelos e menta no rosto, não sei descrever a sensação bem, porem é muuuito refrescante.
  Ele realmente deixa a sensação da pele bem limpa e esfoliada, fica macia e sem nenhum cravinho, eu realmente super recomendo ele e além disso ele é super em conta, não lembro quanto paguei mas foi menos de 15 reais.

 Bom gente o próximo produto é a salvação de Deus pra quem tem espinhas ou como eu aparece umas lá de vez em quando e principalmente quando estou nervosa! Ele é o gel secativo Clear emergency também da Clearskin. 
 Gente eu gostei muito desse produto pois quem não tem a mania de querer as vezes estourar aquela espinha e a dor de cabeça que ela dá é enorme podendo causar manchas, infecções mais graves e a dor nem se fala não é mesmo?! este produto foi feito especialmente para não causar nenhuma dessas coisas. Eu utilizo ele tanto em mim como no meu marido e é bem simples de aplicar e já da resultados em 3 horas, é bem simples tu poe o gel na área que tem a espinha e espera, eu sempre passo antes de dormir pois quando acordo já tudo bem sequinho e não preciso me preocupar mais, só lavo a área pra não ficar resíduo de produto no local.
Esse produto ele não faz desaparecer a espinha por total, oque ele faz é desincha e tirar aquela ponta branca horrorosa que fica aparecendo pra fora sabe. 
 Bom gente espero que tenham gostado desse post e qualquer duvida ou sugestões são sempre bem vindas. 
Beijinhossss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário